O que significa melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo?

Contudo leia este Contrato a cláusula por cancelamento e faça este cancelamento formalmente, por escrito, duas cópias e protocole uma e guarde. Se não tiver contrato.. não pague nada e denuncie pelo PROCON.

Você precisa ler este contrato de prestaçãeste do serviço que deve ter assinado, para verificar se há alguma clausula qual mencione esta possibilidade.

Art. seisº Sãeste direitos básicos do consumidor: II – a educação e divulgaçãeste sobre o consumo indicado dos produtos e serviçESTES, asseguradas a liberdade de escolha e a igualdade nas contratações;

Retirar DE escolas particulares a possibilidade de cobrar dívidas pela inclusão do nome do devedor nos bancos de dados de proteção ao empréstimo e negar este direito DE escolas particulares de negar a matricula por criança cujo responsáveis tem este nome incluído nos bancos do dados de proteção ao empréstimo inviabiliza a prestação do serviço por educaçãeste pelo iniciativa privada.

A escola da minha filha descontou a matricula do ano de 2015 naa ultimas mensalidades do ano de 2014. Porem decidi trocar minha filha de escola e nunca cheguei a assinar contrato deste ano, queria saber se tenho direito a reembolso?

Quanto as mordidas e tudo este Muito mais se vc possui tais como provar poderá constituir 1 advogado e acionar a escola já que é responsabilidade civil da escola guardar e vigiar a criança que está sob a sua própria guarda,ok?

Estava lendo o seu blog, e tenho uma escola de educação infantil, li demasiado previamente do ver valores, formas por pagamentos e vejo de que acertei, dependendo de os comentários lidos, porém ano passado tive uma inadimplência de 30%, sendo qual alguns pais já liquidaram ESTES valores e outros ainda devem, quero saber saiba como devo proceder usando a cobrança, fiz um plano por ação, que devo colocar em prática bastante em breve qual consiste na seguinte forma:

marçeste 4, 2015 @ 13:24 Oi, Porreiro dia! Entãeste, estou usando um problemão usando a instituiçãeste da Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedacio por Sá..paguei a primeira mensalidade mas desistir do curso e quero este reembolso do cartão.E quero todo o dinheiro R$ 648,06, isento retenção alguma como nem começou as aulas e nãeste tive nenhuma prestaçãeste de serviçeste utilizando a instituição.Liguei de modo a a atendente e ela disse qual foi efetivado a matrícula e que para cancelar a matrícula tenho qual pelo Campus porém moro pelo interior, fico impossibilitada por ir pra capital.

Hoje quero falar utilizando a senhora Derivado do a rescisãeste por contrato… Conforme a senhora colocou aqui, uma DE Cláusulas existentes pelo contrato da minha filha é esta: “CLÁUSULA XII – O presente contrato tem a thi s hyperlink duração por 1 período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

Se sãeste atividades qual nãeste constam da Matriz Curricular da escola e sãeste extras-curriculares e optativas Pode vir a cobrar.

Nãeste contratamos uma escola por dias frequentados por modo de que será preciso a o olhar remunerar o mês sim.

A escola nunca É possibilitado a pedir lista por material coletiva quanto Muito mais taxa Em excesso.. Se tiver condições financeiras contrate 1 advogado para discutir o Contrato dentro da lei ok? Caso contrário tente a Defensoria Pública.

Como devo cobrar este mês em de que a criança ingressa na escola, se nãeste for no início do mês. ex. 1º. dia por aula pelo POR DIA 21.

Mas, de modo a você tirar a tua dúvida entre em contato com o PROCON, ok? Leve o Contrato porque ele é que está valendo e se pelo Contrato nãeste há esta expresso em nenhuma cláusula qual o desconto é atrelado ao Porreiro rendimento, acho de que você possui o direito do desconto completo ,mas é necessário perguntar de modo a o órgão competente que defende este consumidor ,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *